sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Data Especial ..!!!

Mais um ano se passou e aqui estou eu!!
graças te dou Deus por mais esta bela deta que consedes a mim
obrigada pai!
bom hoje gente é meu aniversario
hoje foi quase a mesma rotina,
de tarde foi a surpresa (meia atrazada)rsrs da minha madrasta tava bacana até ;depois logo mais as 19:00 fui pra escola fazer minha última prova agora é só buscar o resultado na proxima semana..rsrs
depois fui para a surpresa que a galera do Atalaias De Cristo fizeram pra mim !!
e nossa vallew galera brigadão pelo carinhu viu ...ses moram no meu coração
e também deixar aqui meus sincéros parabéns p/ meu amigo giliarde que faz nesta mesma data ...parabéns querido..sucesso nessa vida viu !
e concerteza não posso deixar de agradescer a toda galera do meu orkut e do celular que tirou um tepinhu p/ me desejar os parabéns ..gente brigadão ñ sei como agradecê-los!!sucesso p/ todos vcs !
abraço á todos brigadão por tudo
sucesso á todos!
atenciosamente
com carinhu...

Nenhum comentário: