quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Saudações caros amigos!
senti um pouco a falta de mais presença em meu blog...
faz tempo que não posto ao menos uma frase por aqui; devido a falta de tempo!
em primeiro quero que saibam que estou muito bem...
bem...ontem fiz um poema ...
confesso lhes ñestava muito inspirada não...tava um pouca boqueada para algumas palavras..
mas de qualquer forma irei postar!

GUARDIÕES NOTURNOS !!!
leve vento leve.
leve minhas palavras deste sombrio amor para o mar.
Esconda noite, esconda
o sangramento das más palavras que abriram feridas inestâncaveis.
Lave chuva,lave
purifique a cada dia as lembranças deste tão nobre sentimento.
Reflita lua, reflita desta calma , esta paz, a mansidão de todos os sorrisos que meu coração da em todas as vívidas noites de solidão por este imenso amor,que alivia toda tortura e desgraça inerente a este sentir!
Por favor,Não deixem que o sol nasça e deixe minhas palavras exiladas nas cadeias da morte.
Não deixem que o sol nasça para expor meus sangramentos e feridas humilhantes.
Não deixem que o sol nasça e apague o brilho,a calma, a mansidão dos sorrisos
que são tão reais e vividos neste ser sentimentalmente só!!!

3 comentários:

Maílson disse...

Ficou muito legal, sério mesmo ...
A unica coisa que eu achei estranho foi o nome, pq o nome sou eu (xD), e o poema pelo que eu vejo fala de uma pessoa que vive na noite ... mas tá muito legal, vc realmente é boa nisso!
Abração!

Unknown disse...

uáu,
adorei o teu blog.
Voltarei sempre que eu puder.
bjo

orkut disse...

po me amarrei...sem palavras...sem palavras mesmo...prossiga assim...um beijão...