quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O Silencio da Alma



Se um dia quiser entender meu silencio, pense que ele he a arma mais mortal que existe pois nele há todos os meus segredos e todas as suas confissões , todos os meus desejos e todos os pedaços dos seus corações, todas as minha verdades e todas as suas mentiras, todo o meu rancor e todas as suas lagrimas, toda a minha esperança e todo o seu desprezo ... Lembre-se que meu silencio só vai acabar quando oh seu começar, ate o sussurro da tua alma he audível ao meu silencio, pois ele tudo ouve e prefere nada dizer... Talvez você se pergunte se no meu olhar você vai encontrar a resposta do meu silencio, mas só vai descobrir que um olhar vale mais do que mil palavras e oh meu tem mistérios que nem você, nem eu e nem ninguém vão entender, mistérios de uma alma confusa, cansada de ouvir mentiras e faminta por confiança, confiança essa que poucos deram a ela, mas esses poucos souberam saciar minha alma e ela pagará a divida sempre que precisarem, minha alma vai ajudar a cada um que a alimentou, com tudo que ela puder...

Nenhum comentário: