domingo, 25 de novembro de 2007



Saboreias o pesadelo da tua dorBaixas o teu olhar submissoEu observo, incapaz de sorrirÉ a mágoa torturante que nos acariciaO meu olhar frio desesperaOs teus lábios tristes chamam-meSinto-te implorar por salvação
Mas eu não estou presenteMaravilho-me com as tuas lágrimasApenas triste por não te salvarSinto a tua agonia desesperadaÉ a mesma agonia que me aprisionaTento ignorar esta tentação cruelPor isso não te salvo dessa aflição
Fico apático perante a tua mágoaDeixo-te afogar nas tuas lágrimasDeixo-me levar por este castigoPuno-me a mim mesmo por esta dorMas deixo-te provar as lágrimasEste martírio une-nos os doisNum sofrimento flagelante de prazer
Solta os teus medos aterrorizantesAgora a solidão e indiferença reinamA tua dor transforma-se em lágrimasTu desesperas sem salvaçãoEu nada faço para me redimirDeixo as tuas lágrimas de angústia correrApenas sofro com o teu desgosto

Nenhum comentário: